domingo, 11 de março de 2012

Meus OC's(novas coleções) + Devo Criar Uma Página?...

Love12.png
Eu Ri XD Hi Normies And Monster's , Eu Vou Começar Por "Devo Criar Uma Página" :
Sim Eu Sei Título Nada a Ver,Mas Eu Queria perguntar Se Eu Crio Ou não Uma Página Chamada "Divulgue Seu Blog Monstruoso Aqui" Vou fazer Uma Enquete Quero Que Vocês Votem!

Agora Sobre "Meus OC's(novas coleções) :
Bem gente Como hoje é Domingo Eu Fui Para a Minha Vó e Meu primo(raul) estava Lá , e Então Nós Ficamos Planejando Algumas Novas Coleções Para Nossas OC's , Até Agora Tivemos Ideias Para 4 Coleções Que São :

1-Zoo Zafari Monster
2-Poket Monster's
3-Cine Monster
4-Monster Museum 

Agora Explicações Sobre Cada Coleção :

1-Zoo Zafari Monster :
Será +ou- Assim :
Nossas OC's Irão mais Ou menos Para Uma Aventura Em Um Zoo Zafari(tipico de um Zoológico) Assombrado,Onde Ficarão presos! Nessa Coleção Irá Participar Os Seguintes OC's : Raul Witch,Sabrina Witch,Tati Wizard,Manuelle e Manuella Magic , Breno Blonde,Marcelo Wax,Melissa Charlot Jakyll(nova OC) e Talvez Mais Algum OC Do Meu primo!

2-Poket Monster's :
Será +ou- Assim :
Todos Estavam Planejando Para Tirarem Férias , Mas Acabam Indo Para Uma Antiga Ilha Chamada Poket Monster's , Onde Ficarão perdidos ,Sem Mapas.Nessa Ilha Não Haverá Comida e Eles Terão Que Se Salvar! OC's Que Irão participar Da Coleção : Toda Turma(todos nossos OC's)(essa coleção vai dar um enorme trabalho ><)

3-Cine Monster :
Será +ou- Assim :
Alguns De Nossos OC's Irão Para Um Cinema Para Verem Um Filme 5D , Só Que Eles Não Sabem Que Esse Cinema é o Cine Monster , O Que seria Um Cinema Assombrado Ou Devo Dizer ...Abandonado ? Nessa Coleção Será Poucos OC's Que Iram Participar.

4-Monster Museum :
Será +ou- Assim :
Nossas OC's Irão Para Um Passeio no Museu Do pai Da Melissa Charlot Jekyll!
Poucos OC's Irão participar Dessa Coleção também!

Depois De Eu ter Desenhado Os Nossos OC's Nessas Coleções Irei Mostrar Para Vocês e Irei Fazer Um "Filminho" Sobre essas Coleções(filminhos escritos) , Bem Nesse Post é Só! Até o Próximo post! e Comentem o Que Acharam!e NÃO COPIEM MINHAS IDEIAS 



2 comentários: