sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio Dos 50 Dias : Dias 15,16 e 17...

Ghoul New School @ - wannabes2.jpg fearleader
essa figurante tem a cara da frankie .-.     
Hi Normies And Monster's , Como hoje As 9:00 Da Noite Eu Irei Ir Para a Praia(¬.¬ ODEIO ir pra praia) e Provavelmente Lá Não vai ter Internet,E Só Vou Voltar Domingo,Eu Vou Postar O Desafio Dos 50 Dias ,Dia 15,16 e 17 , Para Não Ficar Atrasado , Lá Vai :

Dia 15 : A Foto De Um Irmão/Irmã De Alma :
Deixa Eu ver ...Essa é Difícil ... Já Sei :

Raul,Meu Primo .-.

Dia 16 : A Foto De Quem te Ensinou Muitos Valores :
Vixi Essa é Bem Difícil,Mas Aqui a Foto :

Me Ignorem  
Essa Foto é Um pouco Antiga!
Minha Vó,Além Da Minha Mãe,Meu Pai....é Claro

Dia 17 : A Foto Que Represente Um Medo :

medo De Altura...Tenho Medo De Altura,Por Isso Tenho medo De ir em Muitos Brinquedos Em Parques De Diversões '-'

Bem Nesse Post é Só,Até o próximo post! To Torcendo pra Que Lá Na Praia Tenha Internet , mas Se Não tiver T-T Até Domingo!


Um comentário: