sábado, 3 de março de 2012

Mais Fotos Da Meowlody e Purrsephone+Avisinhos....

Love3.png
Hi normies And Monster's , Bem Eu estava No Flickr e Achei Mais Fotos Das Novas Dolls Meowlody e Purrsephone :
Essas Eu Encontrei No Flickr Da teekeek :




Agora Essas Que Eu Vi No Flickr nevraforever :

Agora Os Avisos :
1° : Irei Postar o Mural Daqui a Pouco(Clawdeen) e Colocar a Enquete Nova Para Vocês Votarem
2° : Terá Uma Enquete Aqui No Blog , Para Vocês Votarem(lógico --') Para Eu Saber O Que Pedir De Niver .-. (por que meu niver é agora dia 20 .-.)
3° : Decidi e Vou Começar a fazer o Desafio Dos 50 Dias =D
4° : Colocarei Uma Enquete Aqui No Blog , Para Vocês Votarem Se Vocês Querem ou Não Que Tenha Um Concurso Aqui!
5° : Não Ando Postando Muito , Por Que Na minha Escola Esta Tendo Muitas Provas! --'
Bem Gente é Só isso , Até o próximo Post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário