segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Agora Passou Dos Limites >=(....

Hi normies And Monsters , Estou SUPER NERVOSA ! Por que ? Por Um(a) Idiota teve a Capacidade De Fazer Isso :
(tirei um Print)
Além De Ter a Cara-De-Pau De Criar Um Orkut Com Uma OC MINHA (cibele pira-pira) , Colocar a Foto Dela , e a Até o Perfil Dela , é Burro(a) , Por Que é Burro(a) ? Por Que Escreveu Beatrice Tatá ¬¬' 
Isso Já Passou Completamente Dos Limites --' , Agora Vou ter Que Ficar Colocando Assinaturas Ate Nos OLHOS Das Minhas OC's ? Que Coisa Viu! Essa Já é a Segunda Vez Que Essa Pessoa Idiota , Copycat e Cara-De-Pau Me Copia , Além Do Mais Teve a Cara-De-Pau(também) De Me pedir Em Amizade No orkut ¬¬' --' Faça Mil Favor Né ? Bem Gente é Só isso , Até o Próximo Post!


5 comentários:

  1. Por esse motivo que fiz um blog com minhas artes, e privei ele. Se eu fosse você faria o mesmo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é mas eu fiz isso , só não sei como essa coisa conseguiu copiar minha OC O.O

    ResponderExcluir
  3. acho que copiou do seu orkut sabrina '.' aah sou eu a juju

    ResponderExcluir
  4. pois é , mas não tenho ele como Amigo ... Bjookas

    ResponderExcluir
  5. Só um retardado e imbecil faria isso!
    Se alguem copiar as minhas minhas monster high, vai se ver comigo!

    ResponderExcluir