terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Samanta Fairy Soup...

Hi Normies And Monsters , Bem Eu Fiz a Samanta Fairy Soup No Paint e Decidi Vim Mostrar Para Vocês (sem o perfil) :

e é Lógico Que Coloquei Assinaturas =P  Bem Como Eu Não Vou Postar o Perfil Aqui , Então Aqui Vai Um Pouco Sobre Ela :
Ela Se Chama Samanta Fairy Soup , Tem 15 Anos em idade de fada , é Filha Da Fada Da Sopa , o Seu Bicho De estimação Se Chama Torrey e é Uma Criatura Mágica ! A BFF Dela é a Dafne ! Comentem O Que Acharam , Se Você Quiser Saber Mais Sobre Ela e Outros personagens Meus Deixe Seu E-mail Aqui para poder Ler Meu blog De Artes! A e Depois Irei Postar As Fotos das Minhas Abbey.
Até o próximo post!


2 comentários:

  1. vou pedir pra ensinar td mais eessa ai pode mandar pra mim o tuto pode ser a única mais esquece as outras so essa adorei !!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Layza...irei fazer vários tutoriais e espero te ajudar ^-^
    Bjookas!

    ResponderExcluir