sábado, 7 de janeiro de 2012

Algumas Oc's fadas MINHAS + Pequeno Aviso....

Hi normies And Monsters , Bem Eu Tenho 'Muitas" OC's Fadas e Fiz Algumas a Um Tempo , Eu Até Já Postei Lá No meu Blog De Artes (Que Está Privado , se quiser lê-lo deixe seu E-mail aqui) e Então Decidi Posta-las Aqui Para Vocês Verem , Mas Antes Eu Enchi De Assinaturas e Olha Que Eu Exagerei Mesmo XD , Bem Lá Vai (sem os perfis) :
Gostei Um Pouquinho .
Quem é essa ? Nívea Negg ^-^ 

Exagerei?XD (não gostei muito)
Quem é ? Fabiana Fairy

Odiei a Asa Dela =X! Essa Até Que Eu Não Exagerei Nas Assinaturas...
Quem é Ela ? Natália Fairy Water

Exagerei Muito ? XD , Eu Gosti Dessa ^-^
Quem Ela é ? Sheila Fairy Light (era para ela ser Loira mas eu errei e pintei de laranja então vai ficar laranja mesmo XD até que ficou legal assim ^-^)

Bem São Essas Comentem O Que Acharam ^-^ 

Querem  Saber Mais Sobre Elas  ? Deixe Seu E-mail Aqui Em Baixo Para Poder Ler o Meu Blog De Artes (lá tem o perfil delas ^-^) 

Agora o pequeno Aviso :
O Blog Está Com 59 Seguidores(as) Falta 1 Para Alcançarmos a Meta De 60 Seguidores(as) , Então Obrigada Ah Queles Que Seguem o Blog ^-^





5 comentários:

  1. Oi!

    Meu e-mail: gigigorgulho@hotmail.com

    Bjs, Bella.

    ResponderExcluir
  2. oi,aqui meu e-mail:mari.lindinha05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. email: love-monsterhigh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A Nivea Neggi e lindaaaaa
    meu e-mail: nandaferrazrrocha@gmail.com
    Meu blog: monsterhighemermaidmelody.blogspot.com.br

    ResponderExcluir