segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Seção : Minhas OC's Crianças + Aviso...

Hi normies And Monsters , Bem Vou Começar Pelo Aviso Nada Legal :
Bem Amanhã(10/01/12 Terça-Feira) Irei Ir Ao Dentista As 11:00 Da Manhã Para Eu Arrancar o Dente =X e Irei Levar Pontos é Lógico , Bem Então é Bem Provável Que Eu Não poste Ate Quinta-Feira Ou Sexta-Feira , Pois Terei Que Ficar De repouso Deitada No Sofá , Então Se Der Eu Peço Para Meu Pai me Emprestar o Notebook Dele e Ai Eu Entro Para Postar Novidades (Se der)

Agora Sobre : Seção : Minhas OC's Crianças :
Não , Não São Fotos , é Um Vídeo , Que Eu Até Já Coloquei No Meu Canal No Youtube , para Quem Quiser Ver Entra Aqui nesse Link :
http://www.youtube.com/watch?v=mAAShxbUSdM&context=C3632f44ADOEgsToPDskIcoFA_OZczCrPYDp-kZUci

Se Não Assista No meu Blog De Artes =P Se Quiser Assistir No meu Blog De Artes Deixe Seu E-mail Aqui , a Esse é a 1°Parte Do Vídeo , Ele Nem Tem Música , Estou Terminando De fazer a 2°Parte e Quando terminar Irei Colocar No meu Canal Do Youtube e No meu Blog De Artes , Bem é Isso , Bjookas Até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário