segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meta Atingida =D ...

Hi Normies And Monsters , O Blog Conseguiu =D a Meta Foi Atingida , Que Meta ? a Meta De 60 Seguidores(as) =D Sim Conseguimos =D Agora Temos Uma Nova Meta , Espero Cumpri-la Também =D , A Meta De Agora é :
70 Seguidores =D Ajude o Blog : Siga ! ^-^ Sua Pequena Ajuda Se Torna GRANDEEE (XD) Bem Como o Blog Conseguiu Atingir a Meta , Então Lá Vai Um Post Especial :
 Eu Fiz Uns Papéis De Parede , ^-^ Se For Usar Algum Comente Aqui (apenas fale que vai usar mais nada ^-^Obrigada) :
Toralei :

Ghoulia :


Clawdeen :
Depois Termino , Bjookas Ate o próximo post!


2 comentários:

  1. oi quer ser minha parceria no meu blog
    http://meu-mundo-e-rosa-e-meu-mundo-e-mh.blogspot.com
    conta do meu mundo rosa e da monster high
    tudo junto
    :)

    ResponderExcluir