quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chega , To Muito Brava , Vou ter Que Privar o Blog De Histórias Também ?....

Hi Normies And Monsters , Bem Eu Tava Olhando Meu Blog De Histórias(onde coloco as histórias das minhas OC's) e vi comentários Idiotas Daquele Imbecil Que Me Copiou >=( , Ai Eu Fui No Blog Dele e Sabem o Que Eu Vi ? As Minhas Histórias Lá >=( Meu Eu demoro Quase a Merda(foi mau) De Um Dia Inteiro Para Fazer a História Ai Vem Um Imbecil , Filho Da Mãe , Idiota e Copia Tudo >=( Vou Ter Que Privar o Blog De Histórias Também ¬¬ To Quase Denunciando Esse Trouxa , Meu Eu To Com Uma Raiva , mas Uma Raiva , Se Ele Copiar Mais 1 Coisinha Ai Vai Ferrar As Coisas ,Plágio é CRIME! Vou Fazer Uma Enquete e Espero Que Vocês Votem , Bem Até o próximo Post!

5 comentários:

  1. oi blog eu sou a secreta só vim avisar que mudei meu banner!ele está neste link:
    http://monsterhighsecreta.blogspot.com/p/nossos-mpmonster-parceiros.html
    por favor altere com urgencia By: secreta(dn do blog das monster high)

    ResponderExcluir
  2. olá , Já irei Trocar Seu Banner! Bjookas.

    ResponderExcluir
  3. Sabriniha posso ser do seu blog? me addc no msn: pedropepplow@hotmail.com sou menino e vou colocar em anonimo ok?

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o seu blog e sou o msm do anonimo la de cima! eu amo o seu blog e adoraria ser dele sou mto fã de MH! sei td

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada Por Se Oferecer , mas Não Quero Mais Nenhum Postador !

    ResponderExcluir