sábado, 21 de janeiro de 2012

Daniel Rosy + Tais Snow Fairy....

Hi normies And Monsters ,Bem Eu Vim Aqui Para Mostrar Para Vocês o Daniel Rosy e a Tais Snow Fairy :

(Sem Perfis)

Daniel Rosy :
Sim Coloquei As Assinaturas *--* ,Bem Vou Explicar Apenas Um Pouco Dele :
Ele Se Chama Daniel Rosy , é Irmão Mais Velho Da Bella Rosy e Do Bello Rosy! é Filho Do Boto Cor De  Rosa , Tem 17 Anos , e Tem Namorada ;) , Ele Não Aparece Muito Nas Minhas Histórias Por Enquanto! Bem Ai Vocês Me Perguntam  : E Quem é Essa Tartaruga ???
Bem Essa Tartaruga e o Bicho De Estimação Dele , a Tartaruga Se Chama Nino , e é Uma Tartaruga Marinha Macho e é Filhote! Super Fofa né ? 

Agora a Tais Snow Fairy :
Enchi De Assinaturas ;) , AMEI ELA
Bem Agora Um pouco Sobre Ela :
Ela Se Chama Tais Snow Fairy ,Não tem Lá Muitas Amigas, Pode Controlar a Neve ,o Vento e o Gelo! é Filha Da Fada Da Neve , e Tem 15 Anos Em Anos De Fada(é claro) . Esse Bicho Ai é o Bicho De estimação Dela , Ele Se Chama Anyu , é Um Urso Polar Filhote e Muda De Visual De Acordo Com a Situação! Super Fofo!^-^ Bem As fadas Não Andam Aparecendo Nas Minhas Histórias Ainda , Apenas a Nancy e a Jane! 

Para Saber Mais Sobre Tais e Daniel , Deixe Seu E-mail Aqui Para Poder Ler o Meu Blog De Artes Que é :

Comentem o Que Acharam! Bjookas Até o Próximo Post!





Um comentário:

  1. Participa do meu blog? http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir