domingo, 8 de janeiro de 2012

Sem Novidades Então : Coisas Do facebook MH + Fotos Do Meu Boneco Do Gil ...

Hi normies And Monsters , Bem Não Anda Tendo Muitas Novidades Então Decidir Postar Sobre Umas Coisas Que Achei No Facebook MH , Olhem Só :
Eu Achei Isso Lá No facebook MH :
Parece Que é um Novo Pack , Junto Estava Escrito Assim :
Family time with the pack has really brought Clawdeen and Howleen together! The ghouls 

 make a furrrocious sibling duo!

Tradução :

Tempo para a família com o pacote realmente trouxe Clawdeen e Howleen juntos! Os ghouls fazem uma dupla de irmãos furrrocious

Não Ficou Lá Muito Traduzido Mas Dá Para Entender Um pouco !

Ah Eu também Vi Isso :

Lagoona is bent on saving the world! Her New Year’s resolution is to provide 

sustainable Monster High water bottles to all the student bodies. Can’t wait to get 

my claws on one.

Tradução :

Lagoona está determinado a salvar o mundo! Resolução de seu ano novo é 

fornecer sustentáveis Monster alta garrafas de água para todos os órgãos do 

estudante. Não posso esperar para começar minhas garras em um. 

Interessante =) , 

Eu Também Vi Essa Foto Lá No facebook MH :
O.O Até Boné ? Eu Quero XD 

Também Vi isso :
Parece Que é a Prateleira Da Coleção Sweet 1600 Lá Nos EUA(Lógico =P ) O.O Uma Saia De Ganso Na Foto Ali >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>^

Olha Só Que Fofas (Também Vi No facebook MH) :
Fofuxas ♥

Lá Eu também Vi a Foto De Um(a) Sortuda(o) :
Tem Até Jogos MH O.O Eu Quero Tudo XD

Americanos(as) Sortudos(as)

Também Vi isso :
 
Sei Que Muitos Blogs Já Postaram Que Estou Atrasada , Mas Antes Tarde Do Que Nunca Não é Mesmo ?XD

Tá Ai Você Olha a Imagem Acima e Pensa , por Que Você Está Postando Uma Foto De Uma Prateleira Cheias Do Pack Da Cleo e Do deuce Dos EUA ?
Ai Eu Te Respondo : 
Por Que Ai Tem Um GRANDE Erro O.O Notou ?

Um Pack Da Clawdeen e Do Deuce O.O Que Erro Enorme =S a Mattel Errou feio XD

Também Achei Uma Foto De Um Desenho Fofito Que Fizeram Da Draculaura , olhem :
 
Fofa ♥

Ah Eu também Vi Uma Foto De Uma Caneca Da Clawdeen :

Linda ♥

Bem São Essas , Agora As Fotos , Essas Fotos São Do Meu Boneco Do Gil Que Eu Só Passei Agora Para o PC , Olhem :






Comentem O Que Acharam ! Bjookas Ate o próximo Post o/ 


6 comentários: