sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não Irei Mais Privar o Blog! + Sexta-Feira 13....

Hi Normies And Monsters , Primeiro Quero Desejar Uma Feliz Sexta-Feira 13 Para Vocês , e Precisamos Ficar Atentas Nas Novidades XD , Vou Ficar Grudada No Facebook MH e No Site Da Ri Happy (Mais Tarde Irei Paro o Shopping Ver Se Chegou Alguma MH) , Ao Não Irei Mais Privar o Blog :
Eu Não Irei Mais Privar Meu Blog De Histórias ! Por Que ? Já  Resolvi o problema =D , Achei No Google Uns Tutorias De Como Bloquar As Copias Do Blog e Não Dá Mais Para Copiar NADA Do Meu Blog De Histórias ! Agora Aquele Babaca Não Vai Poder Copiar Mais NADA Meu !Como é Possível ? 1° Por Que : Meu Blog De Artes esta Privado e Esse Imbecil Não Pode Lê-lo , 2° Por Que : Se Eu Colocar Alguma OC Minha Aqui Vai Ser Totalmente LOTADA De Assinaturas , 3° por Que : No meu Blog De Histórias As Copias Estão Bloqueadas =D , Simples Assim ! Bem Gente é Isso Bjookas Até o próximo Post!

2 comentários:

  1. Olá! Eu gostaria de fechar parceria !Já coloquei seu banner no meu blog e te sigo publicamente!!!
    Bjos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. adoraria ser do seu blog sabrininha,pegue meu msn e irei dar mais informações: pedropepplow@hotmail.com

    ResponderExcluir