quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Avisos..e.Enquete ...

Oiie (denovo) Minhas Queridas e Meus Queridos , Bem Eu Tenho 3 Avisos(na verdade são 4 contando com a enquete XD)
1° Aviso :
Eu Já Criei a Página De Quebra-Cabeças e Queria Avisar que se Vocês Quiserem Algum Quebra-Cabeça especifico Envie a Foto Para este E-mail : sabrina.rosinha@hotmail.com Obrigada!
2°Aviso :
A Página 'Brincadeiras' Eu Só Vou Criar Semana Que Vem .
3°Aviso :
Quando o Resultado Da Enquete De Qual Review Devo Fazer , Eu irei Criar uma Página Chamada 'Meus Review'
4°Aviso Da Enquete :
Bem Eu Vou Fazer Uma Enquete , Em Que Vocês Terão Que Escolher o ou a Personagem Que Vai Ser Usada (o) No Quebra-Cabeça Do Dia , e outra coisa , Eu Mudei Um Negocio : Não Vai Mais Ser Todo Dia Que Vai Ter 1 Quebra-Cabeça Novo , Vai Ser Assim : 1°Dia(Hoje) Teve 1 Quebra-cabeça, Vai Ter a Enquete Durante 3 Dias, No 3° Dia Vai Sair 1 Quebra Cabeça Novo , Obrigada Pela Atenção de Vocês , Bjs e Ate o Próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário