terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ghoulia DOTD....

Oiie Minhas Queridas e Meus Queridos , bem Hoje Eu Fui No Shop Center Norte e Como Lá Tem a Loja Da BMART Brinquedos , Eu Aproveitei Para Dar Uma Olhadinha Lá , e Adivinhem O que eu vi? ..........................................................................................................................................................................
Eu Vi a Wave 2 DOTD =D (morri) Mas Só Tinha a Ghoulia e a Lagoona (siim é a coleção que vem com CD) Não Tinha o Deuce , Apessar de ter bastantes Lagoonas e 1 Ghoulia Não tinha nenhum Deuce , Bem Além Dessa Maravilhosa Coleção Lá Também Tinha A .........................................
CAMA DA................................................................... LAGOONA =O
(MORRI DE VEZ) a Cama Estava Por R$ 199,99(200,00) Pena Que Não Pudi Comprar (Culpa Deste Preço >:() XD ,e A Wave 2 (coleção Com CD) Estava R$ 89,00(90,00)e o CD Está Em Portugues é Claro , Bem Eu Então Comprei a Ghoulia DOTD , Ela é Super Linda ! Quando Der Eu Posto Algumas Fotos Dela Aqui Para Vocês , Lembrando Que Amanhã Acaba o Concurso de Nova Postadora. Bjs e ate o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário