quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Episódios no site brasileiro!UHUUUUUUUUUUUU!!!!

Oi,gente.
Hoje eu estava no site http://br.monsterhigh.com e resolvi dar uma olhada nos vídeos,e tcharam.Estava cheio de novos episódios(aqueles que estava no site inglês)só faltou o episódio da Spectra,e oque sai amanhã(lógico).
Aqui vou colocar os links e as sinopses:
Dupla personalidade
Volume 2, Espisódio 26: Frankie perdoa Jackson por ter furado de ir na festa da Cleo, mas ela ainda não sacou o segredo de dupla-personalidade.
Amigas congeladas
Volume 2, Espisódio 25: Ainda juntas, Frankie e Abbey tentam dar uma lição para 3 gatas que gostam de intrigas.
Impressão Abominável
Volume 2, Espisódio 24: O castigo de Frankie e Abbey passa por uma reviravolta.
Volta ás aulas
Volume 2, Espisódio 23: O primeiro dia de aula é de deixar os cabelos em pé, principalmente pra Frankie, que entra numa fria com a nova monstra da escola.
Nefera de novo
Volume 2, Espisódio 22: Na volta às aulas, as compras das meninas foram por água abaixo, mas elas bolam um plano para despistar Nefera.
Sonho de matar
Volume 2, Espisódio 21: O sonho de ganhar a primeira edição da Monsterflash na Monster Con acaba para Ghoulia, mas uma monstrinha inesperada salva o dia.
Festa surpresa
Volume 2, Espisódio 20: Holt Hyde toca sons irados na festa da Cleo até que uma pessoa não convidada chega para estragar tudo.
Miss informação
Volume 2, Espisódio 19: O Babado Fantasma convida todo mundo de Monster High para uma super festa na casa da Cleo, que não sabe de nada.
Armação aterrorizante
Volume 2, Espisódio 18: Toralei arma uma cilada para as meninas, mas será que elas conseguem trabalhar em equipe para se livrarem de um mico monstruoso?
O livro problema
Volume 2, Espisódio 17: Toralei quer causar alvoroço em Monster High. Ela expõe o relacionamento de Gil e Lagoona no novo Fearbook.
Ciúme bobo
Volume 2, Espisódio 16: As diferenças não são problemas para Draculaura e Clawd—até a Clawdeen resolver atrapalhar o romance.
Quem é Vu-edu?
Volume 2, Espisódio 15: A Frankie escreve para uma revista, pedindo ajuda sobre seu dilema amoroso, e acaba criando a maior confusão.
Sexta-feira 13 de arrepiar
Volume 2, Espisódio 14: Cleo e as meninas têm uma surpresa de arrepiar quando resolvem dormir em Monster High na sexta-feira 13.
Pirâmide social

Volume 2, Espisódio 13: Com medo de perder o reinado no cenário social, Cleo bola um plano para continuar no topo da pirâmide.


Gente,eu tinha pegado os links do site e tal,mais aí essa merda(desculpa o palavreado) de netbook,voltou para a última postagem q eu fiz(sabe?aquela do livro e dos jogos)e não salvou NADA.E como eu tinha demorado o maior tempão para pegar os links,eu acabei pegando do blog:http://monsterhighloversportugal.blogspot.com/
Então crédito dos links ao Monster High Lovers Portugal.
Mudando de assunto,nos episódios aparecem a Nefere de Nile,a Abbey Bominable,o Jackson Jeckil e o Holt Hyde.Mais é estranho porque eles ainda não aparecerão na página alunos com o perfil deles,mais como já colocaram os episódios em português,acho que logo,logo vão colocar os perfis.
Nesse post é só.
Bjos.

Um comentário: