segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Super Ultra Mega Baster Feliz .....e Noticia....

Hi Minhas Monstrinhas e Monstrinhos =D , Ontem Eu Fui Na Ri Happy , e Fiquei Completamente Louca XD , Sabem o Por Que ? Por Que Lá Tinha As Camas Da Lady e Da Frankie (São Lindaaaaaaaaas) e a Coleção Classroom (Ghoulia,Frankie e Lagoona) (São Lindaaaaaas Também)
Preços :
Cama Da Frankie Stein : R$ 119,99( Ou seja : 120,00 Reais) 
Cama Da Draculaura : RS 119,99 ( Ou Seja : 120,00 Reais)
Ghoulia Yelps Classroom : R$ 99,99 ( Ou Seja : 100,00 Reais)
Frankie Stein Classroom : R$ 99,99 ( Ou Seja : 100,00 Reais)
Lagoona Blue Classroom : R$ 99,99 ( Ou Seja : 100,00 Reais)

Bem e Como Eu Sou Louca (você : mas quem te perguntou? XD) Eu Comprei a Frankie Classroom e o Caixão Da Lady , São Muito Bonitos , bem agora a Noticia : 
Bem Lembra Lembra Que Eu To De Postar As Fotos Da Ghoulia DOTD ? Bem Só Vai Dar Sabado Ou Domingo , Por Que Essa Semana Inteira Eu Tenho Provas(Que Chato) Então Sabado Ou Domingo Eu Tiro As Fotos e Posto Aqui Para Vocês e Já Aproveito Para Postar As Fotos Da Frankie Classroom e Do Caixão Da Lady , Mas Quem Sabe , Se Eu Tiver Um Tempinho Nesses Dias De Semana , Eu Tiro As Fotos e Posto Aqui Para Vocês , Bem Neste Post é Só , Bjs e Até o Próximo Post .



Um comentário:

  1. Bom pra vc pq eu to dura!!! Vc poderia seguir e comentar nesse blog? :stardoll-monsterhigh-barbie-mais.blogspot.com

    ResponderExcluir