quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Concurso De Nova Postadora...

Oiie Minhas Queridas e Meus Queridos , Bem Agora Que Uma Menina No Orkut Me Ajudou e Me Ensinou Como Faso Para Colocar Mais De 1 Postadora , Eu Resolvi Fazer Um Concurso , Bem o Concurso Vai Funcionar Assim :
Primeiro De Tudo Quem For Participar Coloque Seu E-mail Aqui (como comentario que ai eu vou estar sabendo quem está participando)
Depois Responda Essas Perguntas (envie as resposta para o seguinte e-mail : sabrina.rosinha@hotmail.com)
Perguntas :
Qual o Seu Nome ?
Por Que Você Acha Que Você Deve Ser a Nova Postadora Do Blog ?
Como Você Conheceu As MH ?
Por Que Você Gosta Das MH ?
e Por Último : Se Você Tiver Blog , Fale o Nome Dele.
Bem Espero Que Tenha Bastante Participadores .
Vocês Podem Se Inscrever Até o Dia : 21/09
Obs : Se Você Não Quiser Colocar o Seu E-mail Aqui Como Comentario , é Só Você Coloca-lo Junto No E-mail Que Você Enviou Com As Perguntas e Respostas , e Também Saberei Que Você Estará Participando.
Bjs , Aguardo a Participação De Vocês e Até o Próximo Post.

2 comentários:

  1. oi,meu e-mail é Carolzinha-torres@hotmail.com
    Lembra?Fui eu que te ensinei a colocar mais de uma postadora XD

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim , e Obrigada Pela Ajuda e Pela Participação. Bjs.

    ResponderExcluir