quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Descupas e Fotos...

Oiie Minhas Queridas e Meus Queridos , Bem eu vim aqui pedir descupas ah vocês pois não tenho postado muito , a rasão disso é que minha bronquite atacou por causa da poeira daqui de casa(estão reformando o quarto da minha mãe ) e por causa disso não ando me sentindo muito bem ,o pior é que não é apenas uma "bronquite normal" é Uma Bronquite asmatica(ai você pensa : tá mais quem te perguntou ? XD) então por causa desse motivo não tenho postado muito , então me descupem. Bem Agora sobre as Fotos :
Eu estava no Flickr e Achei Umas Fotos Muito Fofas e Legais olhem só :
No Flickr Da MurderWithMirrors eu vi essas fotos :
Achei as fotos bem interesantes .
Bem Agora A foto Que Eu Vi No Flickr da smurfette29 : 
Achei Super Fofa ^^
Bem Neste Post é só isso Bjs e ate o próximo Post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário