domingo, 4 de setembro de 2011

SUPER NOTICIA....

Oiie Monstros e Monstras , Bem Eu Fui Hoje No Shop e Aproveitei Para Dar Uma Passadinha Na RiHappy , e Sabe O Que Eu Encontrei?
AS MH DE PIJAMA =O ( Eu Admito Que Eu Quase Morri Quando Vi) Bem Com Isso (As MH de pijamas) Eu Quero Dizer Que Chegou a Frankie,Cleo,Draculaura e Ghoulia , Bem ELas Estão R$ 49,99(Ou Seja : 50,00Reais)Bem Eu Fiquei Loca e Acabei Comprando a Cleo, a Draculaura e a Frankie (Pois a Ghoulia Já Tenho) Bem No SIte Da RiHappy Nao Está Mostrando Mas Na Loja Tem , Só Que o Problema é Que Os Negocios que Vem Escrito Nas Caixas e Atrás Das Fotinhos Estão Vindo Em Inglês, Bem Eu Tirei Umas Fotinhos Delas Mas Nao Conseguir Passar Todas Para o Meu Pc(Quer Dizer so consegui passar uma em que estão as 3 juntas) Mas Assim Que Eu Conseguir Passar As Outras Eu Posto Aqui Para Vocês , Bem Aqui Vai A Foto :
Ignorem o Telefone e Os Dvds Atrás Delas o.O
Bem Nesse Post é Só Isso , Bjs e Até o Proximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário