sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Próximo Quebra-Cabeça...

Oiie Mosntrinhas  e Monstrinhos , bem pensai rapidinho para avisar que o Próximo Quebra-Cabeça Vai ser  da Abbey por que ela ganhou a votação , amanha posto ele na pagina 'Quebra-Cabeça' Bjs e hoje não deu para eu por a brincadeira diaria estava super ocupada hoje ainda que eu arranjei um tempinho para vir postar , bem talvez amanha vai ter Posts Especiais e Divertidos , Espero Que gostem Dos Posts de Amanhã , Ah mais uma coisinha , simplesmente eu queria de dizer que eu fico feliz por já ter 24 seguidores no Blog (eu sei que é pouco) mas eu criei o Blog acho que não faz nem 4 meses , então para mim já é um começo , ah e uma vez eu fiz uma enquete e o titulo era : o que vocês acham do Blog? .
as alternativas eram estas :
1° Otimo!Amo Este Blog
2°Legal!Gosto Do Blog
3° +ou- ! não gosto muito do Blog
4°Horrivel ! Odeio Esse Blog

Bem a 1° alternativa teve 20 e alguma coisa % de votos
A 2° alternativa teve 12% de votos
A 3° alternativa teve 2% de votos
E A 4° alternativa teve 5% de votos
Bem Como eu sei , eu tirei print da enquete
Bem então eu agradeço Muito aos que votaram na 1° e na 2° alternativa e aos que votaram na 3° alternativa obrigada por gostar pelo menos um pouquinho do Blog, Já aos que votaram na 4° alternativa , bem eu fiquei triste mas eu acho que se a pessoa não gosta do Blog então por favor não visite mais ele , mas eu agradeço também por ter votado , Obrigada a Todos , Bjs e Ate o Próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário