terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ajudaaaaaaaaaaaa...............

Hi Flores Monsters , Bem Como o Dia Das Crianças Esta Chegando e Chegou Muita Coisa Na Ri Happy , Eu Pedi Para Meu pai a Cama da Clawdeen , Mas Eu Não Sei o que Pedir Para Minha Mãe , Me Ajudem!!! Bem Aqui Está a Lista Do que Eu Estou Indecisa Do que pedir :
- Cama da frankie
- Lagoona Classroom
- Lagoona DOTD (dewn of the dence wave 2) Com DVD
- Cleo De Pijama(eu tinha comprando lembram eu ate coloquei uma foto , mas ela veio muitooo mole e quando fui trocar não tinha mais ela e então troquei pela draculaura passeio no shopping)
- Ghoulia Classroom
- Abbey(se chegar ate o dia , Por que esses dias eu fui na Ri Happy e eu perguntei para a mulher que me atendeu , se ela sabia quando ia chegar a filha do abominavel homem das neves , e falei que o nome da boneca era Abbey , bem ela me disse que talvez chegaria perto do dia das crianças OU no dia das crianças)
Bem é isso Me Ajudem Por Favor , é só vocês Comentarem o que você acha mais legal , Bjookas.

Um comentário: