quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sortuda Ou Não ??? ...

Hi Flores Monsters e Flores Normies , Bem Eu Estava No Facebook Official Das MH e Vi esta Imagem :

Alguem Ai Pode Me Beliscar? AAAAAAAAA Não Não Muito Obrigada! XD(descupem) , Bem Essa Foto é De Uma Grande Sortuda Ou Não ?? eu tenho motivos para ela ser sortuda e também tenho outros motivos para ela não ser sortuda :o , vejamos :
Motivos Para Ela Não Ser Sortuda :
1° Pode Não ser Dela
2° Pode Ser Fake(falsas)
3° Cade a Draculaura ?
ou essas Dolls São mesmo de Verdade e Ela Não Comprou a Draculaura Ou Não Lançaram Ela Ainda , Ou é Uma Coleção FAKE .
Motivos Para Ela Ser Sortuda :
1° Pode Ser Dela
2° Pode Não Ser Fake
(isso mesmo Apenas Dois Motivos) Bem Eu Também Pensei Nisso :
Se Já Lançaram a Coleção Skull Shores Nos EUA Mesmo,então :
1° A MATTEL MENTIU =OPOR QUE ? POR QUE ESTAVA PREVISTO PARA SEREM LANÇADAS EM 2012 OU EM 2013
2° OS POVO DOS EUA SÃO BEM SORTUDOS NÉ >=( )QUEM NÃO SABIA DISSO NÉ)
ENTÃO POR FAVOR MATTEL ACABE COM ESSA PORCARIA , ISSO É INJUSTOOOOOOOOOOO SÓ LANÇAM COISAS NOS EUA , E NO BRASIL ? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NOS EUA ? ELES SÃO TÃO RICOS DE TANTAS MH
NO BRASIL ? SOMOS TÃO RICOS DE POBREZA DE MH , POR QUE MEU NO BRASIL TAMBÉM GOSTAMOS DAS MH NÃO É SO NOS EUA :( POXA VIDA MATTEL , PENSSANDO NISSO VOU ENVIAR UM E-mail para a mattel >:) bem gente é só isso (nesse post)
Bjookas .

4 comentários:

  1. ela é Angelic Dreamz, dona de uma loja lá nos eua, por isso já recebeu as bonecas.
    A loja dela, que é uma loja de colecionadores vai começar a vende-las hoje.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto basntante quando as postadoras do blog chamam a gente de normies(eu gosto disso)

    ResponderExcluir
  3. no dia em que eu fui compra a draculaura passeio no shopping eu achei a draculaura skull shores

    ResponderExcluir