sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novas Fotos dos produtos+NOVO EPISÓDIO+triste+filme+calendário 2012+comercias com melhor qualidade+Fearbook no site BR+votação encerrada+ganhei+aviso+nova página+concurso


Oi,gente.
Queria pedir desculpas por esse dias estar sem postar,mais é que eu não estava podendo entrar em nenhum dos meus blogs,então desculpa.
Vocês viram que  tem muitas novidades que eu ainda não postei,então vou postar tudo agora.
1°:
Novas fotos dos protótipos:
Eu vi no blog da Thamy(http://thamysroom.blogspot.com/) que as bonecas Toralei Stripe,Nefera De Nile,já tem previsão para serem lançadas.
Nefera De Nile:Prevista para março de 2012.
Toralei Stripe:Prevista para dezembro desse ano.
Tem também essa foto que contêm a Nefera,a Toralei e a Operetta:


E também essas fotos dos protótipos agora maiores,dá pra ver bem as bonecas:

Fashion Packs:

Cleo
 Toralei
 Spectra
 Frankie

Skull Shores
 Abbey
 Ghoulia
 Gil
 Lagoona
 Draculaura
 Sweet 16
Draculaura
 Frankie
 Clawdeen
 Clawd
Essa postagem acabou.

Créditos para a Thamy:



2°:
Novo episódio (The Bermuda Love Triangle):
É um episódio bem legal sobre a Frankie,ela tem que decidir se quer ficar com o Holt ou o Jackson.
O legal também é ver dois zumbis brigando pela Ghoulia ^.^

3°:
Triste ='(  :
Estou triste porque o blog Monster High Special fechou ='(
Era um blog muito legal.Um dos  meus preferidos.
Fiquei muito triste  ao saber disso.

4°:
Filme:
Bom,não é bem um filme mais é um episódio especial de Hallowen de (eu acho) 44 min.Esse episódio vai passar no Sábado Animado(no SBT)

Calendário 2012
Eu vi no blog da Thamy essas fotos do novo calendário 2012:
Amei a Draculaura,ela ficou tão bonitinha.
Crédito à Thamy.

6°:
Comercias com melhor qualidade:
Lembram aqueles comercias das Dead Tired e das School Out?
Então eles eram gravados na TV,então o canal do youtube oficial das Monster já mostrou os dois comercias originais:
Dead Tired:
School Out:

Fearbook no site BR.
O fearbook já saiu no site BR(só não chegou no Brasil .-.)
Aqui o link:
                                 http://br.monsterhigh.com/fearbook
                                             
                                                                       8°

                                                      Votação Encerrada.
                                                 A votação "O que você acha do meu blog" acabou                                                                    e os resultados foram esses:
ADOREI:13(41%)
GOSTO MUITO:8(25%)
PODERIA SER MELHOR:4(12%)
JÁ VI MELHORES:3(9%)
ODIEI:3(9%)


Pra quem votou em odiei:
Porque visitam meu blog então?


                                                      9°
                                                 Ganheiiii:
Gente,de Dia das crianças ganhei uma Dead Tired,quando puder tiro fotos.


                                                    10°
                                                AVISO(do meu blog) :
                                                Coloquei a enquete do próximo quebra-cabeça agora,então daqui a cinco dias irei tirar os das Frankie


                                                    11°
                                                 Nova Página(do meu blog):
                                        Irei fazer uma nova página chamada "Mural do  Blog",essa página foi ideia da Roo,mais gostei tanto da ideia e vou fazer pelo tanto de coisas que me perguntam.XD


                                                12°
                                            CONCURSO DE NOVA POSTADORA DO MEU BLOG:
                       Para participar você deve responder essas perguntas abaixo e mande para o e-mail: Carolzinhatorres@hotmail.com

 Nome:
Idade:
 E-mail:
 Tem algum Blog?Qual?:
Porque quer ser postadora do blog?:
Porque gosta de Monster High?:
Porque eu devo te escolher?:
Tempo disponível:

Post bem grande,né?
Mais nesse post é só.
Bjos.                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário