domingo, 30 de outubro de 2011

Vamos Ver Quem Descobre ?...

Hi Monsters e Normies , Bem Eu Fiz Algumas Personagens No Paint (aprendi no blog da Roo) , e Queria Ver Se Vocês Adivinham Quem é Quem ? Como ? Vou dar Algumas Alternativas e Por Ultimo a Foto Feita No Paint , Ai Vocês Iram Comentar Quem Das Alternativas Vocês Acham Que é , Quem Acertar Pelo Menos 2 Irá Ganhar Premios Que Eu Citarei No Fim Do post ,Lembrando : Acho Que Está Bem Fácil e Tem Umas Alternativas Que Não tem Nada a Ver , Lá Vai :
1° :
Alternativas :



Adivinhação : 
Sim eu sei ficou feia , mas tudo bem . Acho Que Ta Bem Fácil De Adivinhar
2° : 
Alternativas : 



Adivinhação : 
TA Fácil De Adivinhar . Tá Já Achei Que Essa Não ficou tão Feia .
3° : 
Alternativas : 




Adivinhação :
Gostei Dessa , Achei Que Ficou Fofinha , Só Não Gostei Do Cabelo. Bem Essa Ta Fácil D+ 
 4° :
Alternativas : 




Adivinhação :

Ta Eu Sei Ficou estranho Mas Tudo Bem ,.
Ta Tudo Muito Fácil Em , Agora Quem Acertar  Pelo menos Dois Vai ganhar Os Seguintes Premios : 
1° : Surpresas De Suas MH Preferidas
2° : gifs(ou Giftis) De Suas MH Preferidas
Bjookas Até o Próximo Post.


















6 comentários:

  1. A primeira eu acho que é a Beatriz <:) a 2 eu acho que é a Samira ! U.U a 3 eu acho que é a Berenice

    e a 4 eu acho que é a Iris.

    Olha, eu não sei muito bem se é pra fazer isso ou não mais vou dizer aqui:

    Boneca preferida: Ghoulia e Frankie.

    NÃO TENHO BLOG SÓ PARA AVISAR TO TENTANDO CONVENCER MINHA MAMY.

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Por Participar o resultado sai dia 12 de novembro

    ResponderExcluir
  3. aonde eu participo do concurso de nova post?Cade a pag nao apareceu!!buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amo di mais seu blog beijokinhahhhhhhhhhhhsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oii Flávinhahh s2 Bem o Concurso Que EStá Avendo De Nova Postadora é No Blog da Caroline (nossa outra postadora) o Link Do Blog Dela é Esse : http://monster-high-dollz.blogspot.com/
    Bjookas , Também Amo D+ Seu Blog.

    ResponderExcluir