terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pronto , Acabou!...

Hi Flores Fofas =D , Bem Vim Aqui Para Dizer , Que As Inscrições Do Concurso Para Nova Postadora , Encerrou , a Já Que Vim Falar Sobre o Concurso Quero Dar Umas Palavrinhas :
Primeiramente Quero Relembra-las(os) Da Enquete Que Teve Aqui No Blog , Sobre Qual Concurso Eu Deveria Fazer , o Concurso Vencedor Foi o De Nova Postadora Com 25% De Votos , Mas o Por Que Eu Estou Relembrando Isso ?(de novo) , Por Que Simplesmente Uma Coisa Me Magoou , O Que ? O Simples Fato De Apenas 1 Pessoa Ter Participado , Sim Eu Não Tenho Vergonha De Dizer Que o Concurso (e o Blog) Foi Um Fracasso , Mas Sinceramente Cade Essas 25 Pessoas Que Votaram Na Enquete Para o Concurso De Nova Postadora ? E Muito Obrigada a Essa Unica Pessoa Que Participou , Pelo Menos Eu Sei Que Essa Unica Pessoa Me Deixou Feliz , E Eu Também Queria Dizer Que o Concurso De Nova Postadora , Esta Simplesmente Terminado , Não Vai Mais Haver Esse Concurso Por Enquanto , Esse Concurso Simplesmente ACABOU ! , Eu Vou Fazer Uma Nova Enquete , e Dessa Vez Por Favor o Concurso Que Ganhar Simplesmente Quando Ser Feito PARTICIPEM ! o Concurso Que Eu Acebei De Encerrar Não Teve Ganhadora e Nem Perdedora , Muito Obrigada Pela Atenção De Vocês ! Bjookas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário