sábado, 1 de outubro de 2011

RAIVA >:(.....

Oiie Minhas Queridas e Meus Queridos , Bem Eu estava Vendo a Pagina 'Meus OC's e OC's Do Meu Primo' Por que Eu ia fazer o perfil delas e acabei vendo um Comentario que deixou Com uma tremenda raiva ,
O Comentario Foi De uma Tal de Marina Gill Olhem O Que Ela Disse :
Ei, vc me copiou!Eu fiz a Rafaelf que também é uma duende como a Adelaide!SUA COPYCAT!
Meu Eu Fiquei Com  Tanta Raiva >:( Olhem o Que eu Respondi : 
Olha querida eu nem te conheço como eu vou poder te copiar se eu nem te conheço , me explica? eu não sou COPYCAT pois odeio esses COPYCAT por que eu sei muito bem o trabalho que da fazer uma coisa e alguem copiar então para que eu faria uma coisa dessas com uma pessoa ? o que eu não gosto que faça comigo eu não faço para ninguem , me entendeu? e denovo eu te falo eu nem te conheço então eu NÃO te COPIEI queridinha >:(
Simplesmente Um Absurdo , Eu Não Gosto de Copiar Os Outros , Pois Como Eu já Disse No Comentario , Eu sei como da trabalho fazer uma coisa e os outros ir la e copiar , Ei fiquei Com Raiva e Triste Poxa , Eu Não Copiei Ninguem , pois como eu também ja disse : o que eu não quero que façam para mim eu não faço para ninguem , Bem Gente Nesse Post é Só Bjs e ate o Próximo Post . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário