sábado, 22 de outubro de 2011

Mais Personagens Em BuddyPoke Criadas Por Mim e Pelo Meu primo + Fantasias Das MH No Brasil.

Hi Coisas Lindas Do Meu Blog , Tudo bem Com Vocês  ? Bem Como Hoje o Meu primo Com Minha Tia Vem Dormir Aqui Em casa , o Meu primo Aproveitou e Fez Algumas Personagens Que Ele Criou Em BuddyPoke , Olhem :
Cristovão(Irmão gemeo da Creusa)(sim eu sei que a Palavra "Gemeo" Esta Escrita Errada , mas não to nem ai ^.^)
Bello(irmão gemeo Da Bella)
Oscar(eu disse pra ele que ficou estranho e tudo mais , mais ele disse : e dai ? ele é um robô mesmo =P )
Maria (sim ela é uma das mais novas personagens) 
Bem Logo Logo , O Resto Dos Personagens Em BuddyPoke e Também Logo Logo o resto Dos Perfis , Bem Agora Outra Noticia :
Eu estava No Blog Da Thamy Quando Vi esse Post : 
Fantasias SulAmericanas de Monster High 
... na péssima qualidade que eu já esperava.

Compare com as de fábrica dos eua:
(linha de 2010 e linha de 2011)
.
Creditos ao Blog da Thamy , Bem Eu ODIEI , As fantasias estão Horriveis , Pelo Amor De Deus , mas Fazer O Que Né , Como Ta Chegando o Halloween , se Perto Do Halloween Não Tiver Uma Fantasia De melhor Qualidade Aqui No Brasil , Eu Vou ter Que Comprar Essa Mesmo , Eu Entrei No Site Da Loja e Lá Já tem As fantasias (só a da Frankie e Da Draculaura ) Bem Eu Não Sei o preço De Nenhuma , Mas Quando Eu Souber Eu Aviso Aqui Pra Vocês , Bjookas .







Um comentário: