sábado, 29 de outubro de 2011

Desculpe e Desculpe....

Hi Novamente Minha Claras (não , não são claras de ovos XD) Como Eu Ia Dizendo : Hi Novamente Minhas Claras Flores =D , Bem Eu Vim Aqui Para Pedir Desculpas Pelo atraso Dos Quebra-Cabeças Já Estarei Colocando Eles Lá Na Página "Quebra-Cabeças" Os Quebra-Cabeças Vão Ser Da Cleo Pois Ela Ganhou a Enquete , Bem e Também Vim Pedir Desculpas Pois Lembram Das Surpresas Que Estavam Tendo Aqui No Blog ? Pois bem , Eu Não Estou Conseguindo Faze-las e Também Eu Tinha Esquecido =O , Então Por Causa Disso Eu Decidi Que As Surpresas Vão Ficar Ate o Dia 10 De Novembro  Lembrando Que No Natal e No Ano Novo Vão ter Bastante Coisas Especiais , e Outro Dia No Orkut , Me Perguntaram Se Eu Ia Mudar o Estilo Do Blog e Colocar De Natal , Então Agora estarei Avisando : Talvez Eu Mude , Não Sei , Eu Disse Talvez.
Bem Gente é Só Isso , Bjookas .
O QUÊ ?? AGORA É A MINHA VEZ >=( , tira essa assinatura dai eu quero falar.
Ok , Ok ,Mas Não Se Irrite Vou Avisar o Pessoal :
Ei Você Ai o Post Ainda Não Acabou Volta Aqui , Tem Uma Pessoa Querendo Falar Com Vocês :
Olá pessoal , eu sou o primo da Sabrininha(Sabrina) eu me chamo Raul , e queria a ajuda de vocês :
eu criei uma personagem que eu achei bem interessante , a Beatriz , e eu estava pensando em criar ou uma irmã mais velha ou mais nova ou um irmão mais velho ou mais novo para ela (a filha do bicho-papão) , e eu também queria dizer que eu já estou fazendo os perfis das minhas personagens já , e que logo-logo dou os perfis para a Sabrininha para ela colocar na página das personagens , é só isso muito obrigado pela atenção , agora a Sabrininha vai falar :
Hi (XD) Meu Primo é Louco , Bem Ele Pediu Uma Ajuda Pra Vocês , Não Será Necessario Que Vocês Comentem , Pois Vou Criar Uma Enquete . Bjookas Até o Próximo Post (agora sim o post acabou)




Nenhum comentário:

Postar um comentário