quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Concurso De Nova Postadora ...

Hi Novamente , Lá Vai o Concurso :
Como Participar :
1° Quem tem E-mail Faça o Seguinte :
Envie Um E-mail para sabrina.rosinha@hotmail.com Com As Seguintes Informações :
Seu nome(não precisa ser seu nome real) :
Por Que Quer Postar No Blog :
Qual a Sua Monster High preferida :
tem Blog ? Link :
Seu E-mail :
O Dedo De Vocês Não iram Cair XD.
Bem Quero Que Vocês Participem , O Premio Não Vai Ser Apenas Nova Postadora , Vão Ter Mais Premios e Vão ter 1° , 2° e 3° Lugar Então Vocês Vão Sair Ganhando .
Premios :
1° Lugar : Nova Postadora , 10 Surpresas Das MH Com Direito a Escolha (tipo 2,3 ou 4 personagens juntas) , 10 Surpresas Da Sua MH Preferida , 10 Surpresas escritas , e muitas outras coisas.
2° Lugar : Nova Postadora Ate Janeiro De 2012 , 5 surpresas Das MHCOm Direito a Escolha(tipo 2, 3 ou 4 personagens juntas) , 5 surpresas Da Sua MH preferida , e 1 surpresa escrita .
3° Lugar : Nova Postadora Até o Fim De Novembro , 1 Surpresa Das MH Sem Escolha , 1 Surpresa Da Sua MH Preferida .
Obrigada ! Participem !
Bjookas.

2 comentários:

  1. eu poderia até participar,mas,se nao tenho nem tempo de cuidar do MEU blog,quanto mais do Seu...Ai,vai,vou participar,mas não por e-mail pelo coment,lá vai:
    Meu nome e:Flávia,mas prefiro ser chamada de Flávinhahh;
    Porque quero postar no blog:Porque ele é lindooo!
    Qual é minha monster high favorita:Cleo de Nile;
    Meu blog:http://www.amomonstethigh.blogspot.com/
    Meu e-amil:anjinhofla_fla@hotmail.com
    kisses!By Flavinhahh

    ResponderExcluir
  2. gente qual é melhor normie ou vampiro!(gosta da draculaura mas eu tambem gosto do jackson)

    ResponderExcluir