quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ganheeei !!!!!!....

Hi Flores Lindas Do Meu Jardim =D , Bem Antes De Eu Começar a Postagem Eu Quero Desejar Um :






=D , Bem Eu Estava Dormindo e Ai Minha Mãe Me Gritou : "Sabrinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Levanta" ai eu levantei né , só que na hora que eu abri a porta (eu ainda tava meia dormindo XD) eu Quase Cai De Cara No Chão Por Que Minha Mãe e Meu Pai Colocaram Os Presentes Bem Na Porta Do Quarto XD , Ai Eu Gritei "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah" e fiz essa cara " =O " e Depois fiz essa Cara " =D " , Bem Quando Eu Abri , ai sim eu quase morri : Bem da Minha Mãe Eu Ganhei a CAMA DA LAGOONA e Do Meu Pai Eu Ganhei a CAMA DA CLAWDEEN , São Simplesmente L-I-N-D-A-S , Quando Der Eu Posto Foto Delas Aqui Para Vocês , Bjookas .
By : Sabrininha =D

6 comentários:

  1. que legal que vc ganhou elas eu ganhei a Dracu e o calw feliz dia das crianças

    ResponderExcluir
  2. Que D+ JuJu , Feliz Dia Das Crianças Para Você Também

    ResponderExcluir
  3. Olá!Me desculpa pela confusão!E só uma pergunta:Gostaria de fazer parceria?

    ResponderExcluir
  4. Ok esta Descupada Marina =) e Sim Aceito Fazer Parceria.

    ResponderExcluir
  5. No dia das crianças eu ganhei a Lagoona Blue estilo DAWN OF YHE DANCE...
    Eu já tenho 3 bonecas da MH..a primeira é a Clawdeen Wolf no primeiro estilo,o original que foi o meu pai que comprou pra mim aqui no BRASIL
    A segunda é a Cleo de Nile no modelo School's Out.
    Que a minha mãe trousse fora do BRASIL (CHILE)
    O diário da Cleo é em espanol...Não entendi muito.
    A terceira é a Lagoona..A única coisa que eu não gostei na Lagoona é aquele moicano dela...
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...visita o meu blog pf:
    http://monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. vcs vam achar qe é mentira mais eu ganhei 4 bonecas da mh,a draculaura e a frankie na coleção passeio no shopping,e tambem a draculaura e a ghoulia na coleção mortas de sono!d+++++

    ResponderExcluir