segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nova doll que criei


Oi,gente.
Vim aqui pra mostrar a nova doll que criei.(Só fiz no Paint,porque o aplicativo do Facebook não está funcionando)
O nome dela é Willa Witch,filha da bruxa.
Aqui está a versão básica:






















































































(desastre na perna)
Versão Gloom Beach:






































































(Realmente essa versão não ficou muito boa)
Versão Dawn Of The Dance:
























































































Acho que essa é a versão mais bonitinha(e fofinha também) dela.
Falta fazer o perfil e colocar na página "Monstros Criadas Por Mim"
Como já está tarde(Nossa,já era pra mim tá dormindo XD) amanhã crio o perfil e (tento,eu dize que tento)criar a foto dela no aplicativo do Facebook.
Nesse post é só
Bjos


2 comentários:

  1. Você está copiando o Monster High Lovers Portugal?Ou o Monster High Lovers Portugal tá te copiando?

    ResponderExcluir
  2. Não , é que a Caroline é Postadora Do Meu Blog , e Do Monster High Lovers Portugal Também Então Ela Posta Lá e Aqui As Mesmas Coisas Entendeu ?

    ResponderExcluir