quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dolls Criadas Por Mim e pelo meu Primo...

Hi Normies e Mosnters , Bem Eu Estava No Blog Da Roo(que simplesmente acho D+) e Vi Que Ela Fez As Personagens Dela Na Versão BuddyPoke , e Achei Bem Legal :D , Então resolvi Fazer As Personagens Que Eu e Meu Meu Criamos Na Versão BuddyPoke Também :D , Lembrando : Creditos Pela Ideia : Blog da Roo.
Bem Ainda Não Fiz Todas (Fiz Apenas Algumas) Mas Logo Logo Eu termino As Outras , Olhem :
Cibele(não dá Para Virar os Pés Para Trás)(não Gostei Muito do resultado =P )
Adelaide (Amei  *-* Acho que ela Ficou bem bonitinha)
Lina Pé Grande(sim ela tem mechas azuis =) ) (Gostei Do resultado Achei Que Ela Ficou linda)
Bella(Achei Que Ficou fofinha)
Iris(Achei Que Ficou Bonita :) )
Creusa(essa é do meu primo) (Achei Que Ficou bem Legal ^.^)
Logo Logo O Resto Em , Bjookas .








Nenhum comentário:

Postar um comentário