quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Abbey Já Chegou Em Brasília!...


Hi Normies And Monsters , Eu Estava No Blog Da Roo.
e Vi Que Ela Postou Sobre a Abbey ter Chegado Em Brasília =D Lá Na Loja Cia Toy , e Ela Até Já Comprou a Dela , Eu To Quase Morrendo Aqui Por 2 Motivos XD :
1° Motivo :
Estou Super Feliz Pois Finalmente Chegou =D
2° Motivo :
Eu Não Moro Em Brasilia =X

Eu Comecei a Gritar Aqui Para Minha Mãe e Pro meu Pai Assim :
Pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Nós Não podemos Morar Em Brasília ?

(sim eu sei eu sou louca XD)

Bem Quem  Morar Em Brasília Corre Pra Cia Toy e Compre Sua Abbey XD ,e Aproveita e Trás Uma Para Mim XD ( Brincadeira) Bem gente Linda e Fofa Nesse Post é Só ^-^ Até o próximo Post .

Créditos Pelas Informações : Roo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário