terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fotos....

Hi Normies And Monsters Que Eu Amo ,Nossa Que Calor Que Está Aqui Em SP Eu Queria Um Sorvetinho, Bem Eu Vim Aqui Mostrar Umas Fotos Para Vocês Espero Que gostem :
Fotos Da Abbey :
Créditos : Monsterelli 
LINDA *-* 

Essa Foto Ficou legal! Gostei *-*
   
Fotos Do Gill :
Créditos : WhiteNoise_85
D+ ^ ^ 

Até Que Essa Foto Ficou Legal!

Foto Da Frankie :
Créditos : MeLoveGangrels
Achei Bem Interessante ! A Frankie Vestida De Mamãe Noela Só Que Em Vez Da Roupa Ser Vermelha é Preta ^.^ Bem Legal

Se Você Pegar Alguma Foto De Os Créditos Para Mim e Para Quem Tirou a Foto!
Bem Gente São Essas , Comentem O que Acharam ! Até o Próximo Post.








2 comentários:

  1. Olá para alguém do blog, eu já estou seguindo o blog e já sou membro e eu queria ser pareceiro de vcs já colei o banner de vcs no meu blog colem o meu pf??
    o meu banner ta neste link é só entra nele que vai ter o banner :http://monsterhighsecreta.blogspot.com/p/nossos-mpmonster-parceiros.html

    ResponderExcluir
  2. Olá (sou a dona do Blog) Aceito Fazer Parceria Sim , Já Estarei Colocando o Seu Banner Aqui No Blog e Estarei Seguindo. Bjookas!

    ResponderExcluir