terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Perfil Da Julia Chainsaw + Perfil Da Penélope Air Fairy...

Hi Normies And Monsters , Eu Fiz o Perfil Da Julia Chainsaw e Da Penélope Air Fairy , Também Fiz Elas no Paint , Então Aqui Vai :
 Julia Chainsaw :
ODIEI a Jaqueta e a Serra Elétrica.
Perfil : 
Nome : Julia Chainsaw
Idade : 16...Eu Acho
Parentesco Monstro : Jason Da Serra Elétrica
Estilo : Nada De Mascaras, Gosto Mesmo é De Um Vestido Com Uma Jaqueta e Um Sapato De Salto Alto , Sem Contar meus Cabelos Ruivos e Curtos.
Curiosidade Sinistra : Eu Tenho Uma Serra Elétrica , e Vou Com Ela Para Todos Os Lugares , Mas Não Matei Ninguém...Até Agora
Bicho De Estimação : Bikiwanbi , Ela é Uma Especie De Ave...Mas Não Sei Qual.
Atividade Preferida : Me Divertir Com Frederica Krueguer
O Que Mais Te Irrita : Meu Pai Ficar falando Que a Frederica Krueguer é Uma Má Companhia
Matéria Preferida : Artes
Matéria Que Menos Gosta : Ciência Maluca
Cor Preferida : Azul Escuro e Cinza
Comida Preferida : Biscoito Com Flocos De Chocolate Branco
BFF's : Frederica Krueguer , Camila Head , Paola Swamp e Cíntia Killer

Agora Uma Foto Do Bicho De Estimação Dela :
Fofa *-*

e Uma Foto Da Comida Preferida Dela :


Penélope Air Fairy :
Não Gostei Da Saia Dela , e Asa Ficou Torta.
Perfil :
Nome : Penélope Air Fairy
Idade :15...Em Anos De Fada é Claro
Parentesco Monstro : A Fada Do Ar
Estilo : Sou Uma Fada Tímida , Sou Péssima E Fazer Amizade ...Mas Tento. Minhas Asas Não São Muito Grandes. Gosto De Usar Botas , Com Uma Saia e Uma Blusa Com Um Casaquinho Por Cima e Uma Calça Legging , Ah Não Posso Me Esquecer Do Meu Colocar Com Um P De Penélope.
Curiosidade Sinistra : A Minha Mãe Diz Que Eu Tenho Poderes Que Me Permitem Controlar o Ar/Vento , Mas Ainda Não Aprendi a Usá-los
Bicho De Estimação : Uni , Uma Unicórnio Bebê Super Fofa.
Atividade Preferida : Treinar Controlar o Ar/Vento
O Que Mais Te Irrita : Ter Assas Pequenas
Matéria Preferida : E.D Física 
Matéria Que Menos Gosta : Teatro , Você Já Deve Saber o Por Que...
Cor Preferida : Azul Claro , Azul Escuro e Roxo
Comida Preferida : Bolinhos
BFF's : Ingrid Fairy Land , Sheila Fairy Light e Natália Fairy Water

Agora Uma Foto Da Comida Preferida Dela :

e Uma Foto Do Bicho De Estimação Dela :

Uni Baby Baby
Fofuxa *-* 
Comentem O Que Acharam Nesse Post é Só , Até o próximo Post.






3 comentários:

  1. Ensina please ??? a desenhar assim ela porfavor simm vai ???? ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiie Layza ...eu irei fazer um tutorial ensinando a fazer fadas *u* agora o salto...já é da base!

    Bjookas ^-^ !

    ResponderExcluir