sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Novas OC's e Seus perfis + Princess....


Hi Normies And Monsters , Bem Eu Fiz 2 Novas OC's  , Não Tenho Muito o Que Falar Então Vamos Logo Para As Bonecas :

A De Cabelo Rosa é a Julia e a De Cabelo Azul é a Julie , Elas São Irmãs Gêmeas , e Irmãs Mais Novas De Princess , Elas Ficaram Bem Simples , Mas Eu Gostei ^--^ , Bem Vamos Ao Perfil  :
Nome : Julia Mutant Cat
Idade : 13 
Parentesco Monstro : Gato Mutante
Estilo : tenho o Cabelo Rosa Desde De Pequena , Gosto De Usar Roupas Azuis e Rosas , Tenho Um "Coração" Na Cauda , e Digamos Que Tenho Alguns Poderes.
Curiosidade Sinistra : Não Sou Uma Gata Normal , Sou Uma Gata Mutante , Mas Até Agora Não Sei Quais São Minhas Mutações.
Bicho De Estimação : Pink-Dink , Uma Peixinha Super Fofa , e Rosa é Claro , Embora As Vezes Eu Tentar Come-lá , Ainda a Amo. 
Atividade Preferida : Deixar a Princess Nervosa 
O Que Mais Te Irrita : Quando Não Consigo Deixar a Princess Nervosa
Matéria Preferida : Economia Monstro
Matéria Que Menos Gosta : Línguas Mortas!
Cor Preferida : Rosa
Comida Preferida : Sardinha.
BFF's : Princess Mutant Cat e Julie Mutant Cat 


Nome : Julie Mutant Cat
Idade : 13
Parentesco Monstro : Gato Mutante
Estilo : Cabelo Azul , Roupas Rosas e Azuis , Coração Na Cauda , Isso Já Descreve Meu Estilo.
Curiosidade Sinistra : Assim Como Minha Irmã Gêmea , Sou Uma Gata Mutante , Mas Ainda Não Sei Quais São Minhas Mutações.
Bicho De Estimação : Blue-Dink , Um Peixe Azul é Claro , Mas As Vezes Tento Come-lo .
Atividade Preferida : Irritar a Princess
O Que Mais Te Irrita : Toralei , Ela é Muito Chata e Malvada
Matéria Que Mais Gosta : Economia Monstro
Matéria Que Menos Gosta : Línguas Mortas.
Cor Preferida : Azul
Comida preferida : Sardinha
BFF's : Princess Mutant Cat e Julie Mutant Cat


O Perfil Delas Ficou Bem Parecidos Né? Bem Agora Aqui Vai Uma Foto Do Bicho De Estimação Delas :

Da Julia :


Da Julie :


Bem , Agora Sobre a Princess :

Princess , é a Irmã Mais Velha De Julia e Julie , Agora o perfil :

Nome : Princess Mutant Cat
Idade : 15
Parentesco Monstro : Gato Mutante
Estilo : Cabelo Laranja , Blusas De Manga Comprida , Saia e Uma Sandália , Fazem Meu Estilo , Ah Não Posso Me Esquecer Do Meu Colar Com a Letra Inicial Do Meu Nome .
Curiosidade Sinistra : Meu Pai é Louco , Ele Até Já Foi Internado , o Problema é Que Ele Vive me Usando De Cobaia Para As Criações Dele.
Bicho De Estimação : Jhon , Não Sei Exatamente o Que Ele é , Mas é Super Fofo
Atividade Preferida : Qualquer Coisa , menos Servir De Cobaia Para As Criações Do Meu Pai.
O Que Mais te Irrita : Ter Que Servir De Cobaia Para As Criações Do meu Pai .
Matéria Preferida : Economia Monstro.
Matéria Que Menos Gosta : Culinária 
Cor Que Menos Gosta : Rosa e Roxo
Comida Preferida : Biscoitos 
BFF's : Ratalina Vole , Lina Pé Grande , Julia Mutant Cat e Julie Mutant Cat


Agora Uma Foto Do Bicho De Estimação Dela :

Fofo *--*

Comentem O Que Acharam ^-^.




Nenhum comentário:

Postar um comentário