segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aviso ....

Hi Normies And Monsters , Bem Eu Vim Dar Um Aviso a Vocês :

O Meu Blog De Artes (http://monster-high-fs-mydrawings.blogspot.com/) Estará Privado Então Quem Quiser , Visita-lo , Segui-lo ou Lê-lo , Deixe Seu E-mail Aqui ! Bem Nesse Post é Só , Ah Vocês Devem Ter Percebido Que a Página " Personagens Que Eu e Meu Primo Criamos" Sumiu , Bem Eu Tirei Ela Só Por Uns Tempos , Pois Estou Colocando Os Perfis , Mas Logo-Logo Ela Está De Volta! , Bjookas Até o Próximo Post!

6 comentários:

  1. Bem estou tentando iniciar um blog e gostaria que vc asse saci o meu blog e me dissesse o que está ruim e o que deve melhorar, se possível me auxilie. http://ourmonsterhigh.blogspot.com/
    obrigado aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Olá , o Seu Blog Esta Ótimo , O Que Você Deve fazer Para Ele Ser Popular é Só Postar Com Frequência , Fazer Coisas Legais , e Dar Notícias Que Sejam Verdadeiras , e NUNCA Copiar Ninguém e Nenhum Blog ! ^-^ , Bjookas.

    ResponderExcluir
  3. eeu quero seguir o seu blog de artes : pamela.barbielinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda dá tempo??anjinhofla_fla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. o meu email e: dhebygomes1971@gmail.com

    ResponderExcluir