domingo, 4 de dezembro de 2011

Comprei + Comprei + Aviso...

Hi Normies And Monsters , Ontem Eu Fui No Shopping Para Poder Comprar a Minha Roupa Para Eu Passar o Natal , e Fui Na CEA , Lá Não Tinha Muitas Blusas Das MH Mas Tinha 2 Novas , Uma Da Frankie e Uma Da Lagoona , Cada Uma Custa R$ 29,99(R$ 30,00)e Comprei a Da Frankie Para Eu passar o Natal e a Da Lagoona Para Eu passar o Ano Novo ,  A Da Frankie é Amarela , Com Uns Babadinhos Nas Mangas , Tem a Frankie School Out Bem Grande Na Frente Com Brilhos *-* , e Atrás Esta Escrito Frankie na Cor Rosa *-* A-M-E-I , A Da Lagoona é Branca , Com a Lagoona School Out Bem Grande Na Frente , Com Muito Brilho*-* , e Atrás Está Escrito Lagoona Embaixo , Atrás (mais em cima) É Aberta Com Um Laço Para Amarrar Em Cima , Quando Der Eu Tiro Fotos , Eu também Passei Ontem Na Banca De Jornal e Comprei Os Quadrinhos MH *-* A-M-E-I Custa R$ 3,90 , Agora o Aviso :
FINALMENTE Os Perfis Estão Prontos (Quase) Só Falta 1 , o Do Oscar (OC Do meu primo) , Hoje Ele Vai Fazer o Perfil Do Oscar e Eu Irei Postar Aqui Depois , Bem Nesse Post é Só , Até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário