quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU...

Hi Normies And Monsters , Acho Que é o primeiro Blog Que Está Postando isso :
Adivinhem O Que Chegou No Site MH BR?
A REVISTA TEEN SCREAM e ....
Desce
































Desce Mais
































































MAis Um Pouco







































































Ta Quase


















































Só Mais Um Pouquinho























CHEGOU OS :
EPISÓDIOS NOVOS NO SITE MH BR =D


Isso Mesmo Corram Para Ver , a revista é Super Legal e Eu Estou Assistindo Os Episódios . Bem é Isso ,Se Você Copiar : Me De OS Créditos !Nesse Post é Só , Bjookas

3 comentários:

  1. Oii!!!Como vai?Espero que seja bem!Quero falar uma coisinha,que você não vai gostar,uma denuncia...esse bblog:http://turma-monsterhigh.blogspot.com copiou,o meu e o seu,os banners que o waguinho do wartepop fez para nós!Dá uma olhada lá!Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. meu Deus!! lá vem copycat!! rsrsrs(não é pra rir não é pra chorar)seja como for eu achei em outro blog o negocio dos episodios, acho que fomos as unicas! XD kk

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Mais Uma Copycat Vou olhar o Blog Dela Obrigada Por Avissar Flávinhahh.
    JustMc é Lá vem copycat . XD
    Bjookas.

    ResponderExcluir