segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natal Chegando Já Sabe O Que Vai Pedir? + Super Utra Mega Feliz...

Hi Normies And Monsters , O Natal Está Chegando e Você Já Decidiu O Que Vai Pedir?
Comentem Aqui O Que Vocês Iram Pedir ! Agora Sobre "Super Utra Mega Feliz" :
Eu Estou Super Utra Mega Feliz e Não Tem Como Esse Dia Ficar Melhor! Por Que Estou Tão Feliz? Por Que Já Pedi Meu Presente De Natal e Meu Pai  Já Comprou =D *-* Não Estou Querendo Me Exibir Nem Nada Só Estou Compartilhando Minha Alegria Com Vocês =) , O Que Eu Vou ganhar?
Do Meu Pai :
Create a Monster Warewolf e Dragon(o Kit Da Lobisomem e Da Dragoa)
Gill  Skull Shores
(novamente irei Disser : Não estou querendo me exibir nem nada so estou compartilhando minha alegria com vocês)
Como Eu Comprei?Não Eu Não Fui Para Os EUA(Quem Me Deras Se Eu Fosse =/) O Meu Tio Vai Trazer Dos EUA Para Meu Pai Me Dar De Natal(e não meu tio não mora nos EUA ele só viaja para lá)
O Que Vou ganhar Da Minha Mãe :
Não Sei XD
Comentem Aqui Nesse Post O Que Vocês Iram Ganhar De Natal!! , Nesse Post é Só , Preciso Ir Assistir Um Maluco No Pedaço(e Siim Eu Assisto Isso XD na Nick As 00:30) Já São 00:15 o.O sim Estou meia Adiantada , Ate o Próximo Post .

2 comentários: