sábado, 24 de dezembro de 2011

Fotos!...

Hi Normies And Monsters , Aqui é a Sabrininha De Novo , Eu Vim Mostrar As Fotos Dos Meus Presentes Como Dito No Meu Outro Post , :
Arma De Bolhas De Sabão

Arma De Bolhas De Sabão

Lagoona Classroom, Doll Que Eu Montei Com As Pessas Do Create-a-Monster,Lagoona DOTD,e a Coisa Roxa Ali é a Fada Do Filme Barbie Moda e Magia


Fadinha Do Filme Da Barbie , Moda e Magia

Lagoona DOTD

Sapatos Da Lagoona DOTD


Sapatos Da Lagoona Classroom


Lagoona Classroom


Sapinho Que Vem Com a Lagoona Classroom


Doll Que Eu Montei Com As Peças Do Create-a-Monster(orelha ali<caindo mas tudo bem)

Doll Que Eu Montei Com As Peças Do Create-a-Monster


Sapatos Da Doll Que Eu Montei


Sapatos Da Doll Que Eu Montei


Doll Que Eu Montei


Peças Do Create-a-Monster Que Eu Não Usei


Eletrofofo

Bem Gente é Isso , Comentem O Que Acharam , Ate o Próximo Post.
Bjookas.



Um comentário: