sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Paola Swamp Feita No Paint ....

Hi Normies And Monsters , Eu Fiz a Paola Swamp No Paint e o Perfil Dela , Olhem :
Não Gostei Muito =/ Comentem O Que Acharam .
Perfil :
Nome : Paola Swamp
Idade : 15.500...Eu Acho
Parentesco Monstro : Monstro Do Pântano 
Estilo : Um Macaquinho , Com Uma Capa e Salto Altos Fazem Meu Estilo, Sem Contar Umas Coisas Que Eu Tenho Pelo Corpo , São Coisas Do Pântano
Curiosidade Sinistra : Vivo No Pântano , Lá é Escuro , Por Isso Consigo Enxergar No Escuro Perfeitamente, E Como Já  Me Acostumei Com o Escuro , Não Gosto Muito Do Claro...Também Sei Nadar Super Bem.
Bicho De Estimação : Nala , Ela é Uma Peixinha Super Adorável.
Atividade Preferida : Nadar e Ficar No Escuro
O Que Mais Te Irrita : Quando Vou Em Algum Lugar Claro De Mais , Isso Acaba Machucando Minha Visão.
Matéria Preferida : Natação , Como Eu Disse : Sei Nadar Super Bem
Matéria Que Menos Gosta : E.D Física , Não Sou Muito Boa Em Correr ....
Cor Preferida : Verde
Comida preferida : Aranhas De Pasta de Amendoim .
BFF's : Cíntia Killer , Julia Chainsaw , Camila Head e Frederica Krueguer.

Agora Uma Foto Da Comida Preferida Dela : 
XD

E Uma Foto Do Bicho De Estimação Dela :

Koi Island Baby
Fofo Né?
Comentem O Que Acharam , Até o próximo Post.



4 comentários:

  1. Que boa ideia pegar as fotos dos bichinhos de estimação do site Neopets!
    Você também joga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo Um pouco , Mas Nem Muito Pois Agora Esta Realemnte Começando a Ficar Chatinho'

      Excluir
  2. Oiie Layza ...desculpe a demora para responder o comentário só conseguir entrar no computador hoje! mas a seu pedido irei fazer um tutorial de como fazer os saltos ^-^
    Bjookas!

    ResponderExcluir