quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Antes e Depois De Pandora Piis + Comprei...

Hi Normies And Monsters , Vou Começar Por COMPREI , Bem Hoje Quando Eu Sai Da Chatice Da Minha Escola Eu Passei Em Uma Banca De Jornal e Comprei a Revista Monster Teen , é D+ , Quando Puder Tiro Fotos e Mostro Aqui Para Vocês. Agora o Antes e o Depois De Pandora Piis , Bem Eu Já Tinha Falado Que Depois Eu Ia Refaze-lá e Eu a Refiz , Olhem o Antes e o Depois :

ANTES                                         DEPOIS

O Depois Ficou Muuuuuuuuuuuito Melhor Né ? (só não gostei das botas ¬¬') Bem Antes a Pandora Tinha Ficado Com Uma Cara De Louca , Traveco , Biruta , Emfim Ela Estava Descabelada ¬¬' Resumindo : ELA ESTAVA HORRIVEL ¬¬' , Agora o Depois Ela Ficou Mais Bonita , MUUUUUUUUUUITO Mais Bonita =D  *-* , Ela Ficou Um Pouco Com Cara De Metida Mas Lembrando : Ela Não é Nem Um Pouco Metida , Ela é Super Ao Contrario.
Bem Gente Nesse Post é Só , Bjookas Ate o Próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário