sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Muitas Novidades *-*


Oi,gente.


Sei que estou a muito tempo sem postar então peço desculpas.
Perceberam que o nome é "Muitas Novidades   *-* ",bom é porque dá trabalho ficar escrevendo um título enormeeeeeeeeeeeee.
Vamos começar pelas novidades mais  recentes:
Novo Episódio.
Como vocês sabem toda Quinta-Feira(que foi ontem --' ) sai um episódio novo,e o de ontem se chama Rising From The Dead

Novo jogo no site BR
Sim,um novo jogo no site BR.
Ele se chama "Sangueteria Horripilante " é aquele jogo de jogar comida que tinha no site Americano.
Sinopse do jogo:O ALMOÇO ESTÁ ASSUSTADOR.
Lance armas comestíveis e esconda-se atrás da bandeja.
Divirta-se no novo jogo Sangueteria Horripilante.

Eu queria tirar Print mas meu Notbook não está funcionando direito.

Novos Bios no site BR
Já chegaram os bios da Spectra Vondergeist , Abbey Bominable ,Clawd Wolf ,Holt Hyde.
Mas não acho muito justo já ter o Holt e não ter o Jackson.
Mesmo assim fiquei feliz.  =D

Livro 4
Essa foto vi no Facebook das Monsters a foto da capa do 4° livro MH.
O livro é da Draculaura:

(Nem dá pra ver que é da Draculaura --')
Amei essa capa e espero que não mude pois está muito linda.Eu amo a Draculaura *-*

Carta da Draculaura
A Draculaura escreveu uma carta para o Clawd =O
Eu vi também essa foto no Facebook das Monster
A letra dela é tão fofinha e linda *-*
Bom,a tradução peguei do blog da  Então créditos a ela.
Estou absolutamente amando cada segundo assustadoramente doce que passamos juntos . Você é tão fantástico .Obrigado por ser tão epicamente incrível !

Beijocas                              Draculaura

Novo KIT Create A Monster
Tem um novo kit do Create A Monster.
1° a foto:

*-* Ameiii,elas estão muito liindaas *-*
A que é Branca é uma esqueleto,ameii as mãos e pés dela,são lindas *-*
A que é Amarelinha é uma...ABELHA...?Abelha é um inseto não é?Como assim é uma abelha? O_o
A de Azul é a Triclops.Gostei dela,mas ela não é a mais bonita de todas.Essa é uma figurante dos episódios.Aqui uma foto que peguei no blog da Roo.  Créditos.


Imagens de Natal.
Demorei muito pra achar essas imagens para entregar a vocês,então se pegar dê créditos.
Ah,e essas fotos foram lançadas Ano Passado,elas não são desse ano
 
 



Como elas são lindas *-*

Novo episódio (da semana passada XD)

O nome do episódio é NeferaMore
E assim como a Roo.estou a odiar cada vez mais a Nefera --'

Utilidade das chaves
Thamy descobriu a utilidade das chaves que vem com os bonecos Sweet 1600 e Anyy traduziu para nós então créditos a ela.


Mais edições no Paint
Fiz mais edições no Paint =D
Vou mostra-las a vocês
Britany Human(básica)-OC de mim mesma-Filha dos Humanos























Ellen Shadow(básica)-Filha das Sombras



































Mandy Elfaly(básica)-Filha dos Elfos

































Mayalla Elfaly(Gloom Beach)-Filha dos Elfos


Britany Human(Centro),Willa Bruch(esquerda),Nova Personagem(Direita)


 Nina Mouse(básica)-Filha dos Ratos Mutantes


Nina Mouse e Bori-papel de parede

Ellen Shadow e Chia-papel de parede

Mini Banner
Criei um mini banner pro meu blog,mas não está tão legal

Nova assinatura.
Fiz minha própria assinatura também.
Essa é de créditos.
Créditos a Roo pela ideia.



Digam oque vocês acharam do mini banner,das edições no Paint e da nova assinatura *-*
Nesse post é só.
Bjos




2 comentários:

  1. oi tudo bom?

    estou passando para divulgar o concurso do meu blog =D
    se quizer participar e ajudar a divulgar...
    thamysroom.blogspot.com/2011/11/concurso-mensagem-para-as-monstrinhas.html

    beijos!

    ResponderExcluir