sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nova personagem + Manuella e Nova Personagem Feitas No Paint + Aviso ...

Hi Normies And Monsters , Eu Criei Uma Nova Personagem Chamada Manuelle , Ela é Filha Do Mago , e é Irmã Gêmea Da Manuella Magic , Nome : Manuelle Magic , e Aproveitando a Base Do Post Anterior , Eu Fiz Elas ,  Olhem :
Eu Achei Que Elas Ficaram Super Fofiinhas ♥.♥ Amei =D A Base Que Eu Usei Esta Disponível Na Página " Bases" Só Que Não Lembro Da Onde Peguei Pois Eu Apenas Salvei No Meu Computador Ontem , e Não Lembro Onde Peguei . 
Vocês Sabem Quem é Quem ? Comentem !
Demorei 3:00 Horas e Meia Para Faze-las , Portanto NÃO COPIE ! SE VOCÊ COPIAR EU VOU SABER!
Aviso :
a Manuella Magic Agora é Minha OC , Pois Meu Primo Disse Que Não Quer Ficar Criando Meninas , Então Todas As Meninas Que Meu Primo Criou(Menos a Berenice e a Ratalina Ele Gosta Muito Delas Duas) Serão Minhas OC's (eu farei elas no Paint) e Meu Primo Irá Criar Mais Meninos . 





2 comentários: