segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As Versões De Maria Wax...

Hi Normies And Monsters . Eu Vim Aqui Mostrar As Versões De Maria Wax , Para Vocês Meus Leites Com Biscoito  , :

No Facebook


A Maria Wax é a Do Meio . Versão Sweet 1600(no caso dela é 1500 :P )


Conversando No Icoffin.(de uma versão qualquer XD)


Versão Natal.

Versão Criança.
 Comentem O Que Acharam . Repararam Que a Cor Do Cabelo Dela Foi Mudando Em Cada Versão ? o Perfil Dela Já Esta Pronto Eu irei Postar Aqui Quando eu terminar De Fazer a Versão Basic Dela , Nesse Post é Só , Comentem o Que Acharam . Bjookas.



6 comentários:

  1. Onde vc faz como criançinhas? eu achei super fofo pofavor me fale onde pls *-*

    ResponderExcluir
  2. Pofavor me fala como vc fez elas criança pls achei super fofuuh *-*

    ResponderExcluir
  3. Foi em um site de dollmaker , depois passo para vocês vou colocar em um post.

    ResponderExcluir
  4. Oi , pf me diz qual é o nome do seu paint e a versão dele bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá o Nome Do Meu Paint é Paint :P e a versão dele é a versão do Windows 7 .

    ResponderExcluir