segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novas Personagens Feitas Por Mim + Edições No Paint Feitas Por Mim + Frankie Skull Shores +Aviso Sobre Os Perfis + Nova Página + Novo Blog ...

Hi Normies  And  Monsters  ,  Bem Eu Vim Aqui  Para Falar MUITAAAAAAAAAAS Novidades Ah Vocês , Como o Post vai Ser Longo é Melhor Vocês Pegarem Uma Xícara De Café2450646417_1 Com Um Pedaço De Bolo ..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 70 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::.. ^.^  , Primeira :
Irei Criar Mais Personagens , Mas Acho Que Não Irei Usar o Aplicativo Do Facebook .
Nomes Das Personagens Que Irei Criar :
Frederica(que nome) Filha Do Freddy Krueguer
Julia Filha Do Jason Da Serra Elétrica
Paola Filha Do Monstro Do Pantano
Cintia Filha Do Boneco Chuck e Sua Noiva
 E Tem Uma Que Eu Fiz Que é Uma OC Da Caroline , Olhem :
Espero Que Gostem ^^
2 Noticia : 
Fiz Mais Personagens No Paint Olhem : 
Daniel Cor-De-Rosa

Adelaide Elf

Tati Wizard

Comentem O Que Vocês Acharam ^^

3° Noticia : 
Eu Estava No Blog Da Roo. e Vi Uma Imagem De Um Protótipo Da Frankie Skull Shore , Ela Está LINDA Com o Cabelo Curto *-* Para Saberem Mais Cliquem Aqui :  http://monster-high-lovess.blogspot.com/2011/11/its-real.html

4° Noticia : 
Aviso Sobre Os Perfis : Eu e Meu Primo Já Estamos Acabando Os Perfis , Só Faltam 4 Dos Antigos Personagens e Mais Os Das Novas Personagens .

5° Noticia : 
Eu Criei Uma Nova Página , Lá Vocês Verão Quais MH Eu tenho

6° Noticia : 
Eu Fiz Um Novo Blog , Para Eu Colocar As Histórias Dos Meus Personagens e  Dos Persnagens Do Meu Primo, Vão Ser Tipo : Episódios . Link : http://monster-high-fashion.blogspot.com/ Visitem e Sigam Por Favor ^ ^ 
 Bem é Só Isso Até Que o Post Não Foi Tão Longo e ... Ei Você Ai Volte Com a Minha Xícara De Café Aqui .... =O Ele Fugiu e Levou Minha Xícara =C
Voltando Ao Assunto ... Onde Eu Estava Mesmo ? Ah é : Bem Gente Nesse Post é Só , Até o próximo Post .









2 comentários: