quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novos Quebra-Cabeças Já Estão Disponiveis + Novos Perfis Na Página " Personagens Que Eu e Meu primo Criamos" +Novos Personagens + Mais Edições No Paint + Se Quiser é Só Pedir ...

Hi Monsters And Normies , Bem Vim Aqui Para Falar Bastante Coisas .
1° : Os Quebra-Cabeças Já Estão Disponiveis Lá Na Página "Quebra-Cabeças" Eles São Da Clawdeen Wolf
2° : Tem Mais Perfis Na Página "Personagens Que Eu e Meu Primo Criamos"
3° : Eu e Meu primo Já Fizemos Os Novos Personagens Que Meu primo Avisou , Olhem :

Ele é Criação Do Meu Primo , o Nome Dele é Marcelo Wax , Ele é o Irmão mais Velho Da Maria .


Criada Por Mim , (já que a Beatriz é minha criação Agora) , Ela é Irmã Mais Velha Da Beatriz , o Nome Dela é Brenda Boggart .

Irmão Gêmeo Da Tati  , o Nome Dele é : Codi Wizard(criado por mim)

Filho Da Bruxa , Irmão Mais Velho Da Berenice e Da Sabrina , Nome : Raul Bruxinho(criado pelo meu primo , ele vai ser um OC dele mesmo igual a sabrina é minha XD)


Criado Por Mim , Ele é Irmão Gêmeo Da Bianca , Eu Mudei o Nome Dele , o nome Dele é : Breno Blonde
Bathroom(sim eu sei que significa bainheiro XD)

Irmão Gêmeo Da Brenda(a Da Li De cima XD) , e Irmão Mais Velho Da Beatriz ,Também Mudei o Nome Dele , Nome : Brendo Boggart

Criada Por Mim , Filha Do Gato Mutante , Ela Ainda não tem Sobrenome

Criada Pelo Meu Primo , Filha Do Rato , Ela Também Não tem Sobrenome Ainda.

4° : Eu e Meu Primo Fizemos Mais edições No Paint , Olhem :

Bella Cor De Rosa(DOTD)(criada por mim)

Sabrina a Bruxinha (Basic) (criada por mim)

Cristovao Skull(Basic) (criado pelo meu primo)


Marcelo Wax e Iris Water (Baisc's) ( e sim eles são namorados)

Samira Called , (em uma versão qualquer XD)


Samira , Berenice e Beatriz =D

Serena Basic

Cibele Basic(sim eu sei que ficou horrivel)

Adelaide Basic

Lina Pé Grande Basic


Com Fundo

Papel De Parede =D

Beatrice Basic(sim ela tem o cabelo assim)

Com Fundo

Bella Basic


Com Fundo

Papel De Parede

Iris Basic(eu refiz ela)

Pandora Piis Basic ,Eu Sei Que Ficou Absolutamente Horrivel , Vou Refaze-lá Depois


Sem Fundo

Bello Cor De Rosa (meu primo que fez =) ) Achei Que Ficou beeeeeem Legal =D

Com Fundo

5° : eu Fiz Uns Presentinhos 2 Para a Caroline e 1 para meu primo Olhem :

Papel De Parede Para a Caroline

Para a Caroline

Pro meu Primo.
São Todos Papeis De Parede , Se Você Quiser 1 é Só Fazer o Seguinte :
Me Enviar Um E-mail Com As Seguintes Informações(ou comentar em qualquer lugar aqui do Blog) :
1° Foto Da Sua Personagem(OC)
2° Nome Da Sua Personagem(OC) (Nome e Sobrenome Da Personagem(OC) )
3° Cor Do Fundo (tipo o do meu primo é azul claro , o seu pode ser rosa , Etc)
4° Foto Do Pet Da Sua Personagem(OC)
5° Nome Do Pet Da Sua Personagem(OC)
Meu E-mail se alguém for mandar por E-mail : sabrina.rosinha@hotmail.com
Só Isso. Bem Gente Neste Post é Só Bjookas e Até o Próximo Post.



4 comentários:

  1. Oi,você pode postar a base do Deuce abrando a Cleo?valeu!Ah e entra no meu blog:
    www.amomonstethigh.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro Que Posto , Aliás Eu Vou Criar Uma Página PAra colocar As Bases Que Eu Uso , Bjookas. e Entro Sim No Seu Blog

    ResponderExcluir
  3. sabrina adorei o codi e a princess !!!!!!!!!

    ResponderExcluir