terça-feira, 15 de novembro de 2011

Personagens Criadas Por Mim e Pelo Meu Primo , Versão Criança...

Hi Flores Normies And Flores Monsters ♥ Tudo Bem Com Vocês ? (que simpatia XD) Bem Eu Vim Aqui Mostrar Algumas(4 XD) e Algum(1 XD) Personagens Que Eu e Meu Primo Criamos , Em Versão Criança , Olhem :
As Minhas :
Ingrid Fairy Land(não deu para por as asas verdes T-T Mas Mesmo Assim Achei Que Ficou Super Fofa ^^ )
Cibele Pira-Pira, Antes Que Alguém Me Pergunte : Sim Eu Sei Que o Olho Dela Está Preto , e Que é De Outra Cor , Mas Quando Ela Era Criança o Olho Dela Era Preto .
Adelaide Elf , Eu Achei Que Não Ficou Muito Legal , Mas Tudo Bem.
Lina Pé Grande , Achei Que Ficou Bem Fofiis ♥♥♥ , A-M-E-I.
O Do Meu primo :
Cristovao Skull , Meu primo Disse Que Ele Está Bravo Com o Marcelo Wax XD(para quem não sabe quem é o Marcelo Wax é Só Clicar Ali No Nome Dele .......Aqui ^ )
Bem Gente Ate Agora Só Fizemos Estes Mas Depois Faremos Mais , Ah e Cada Um Vai Estar Com Uma Expressão , Pois Depois Serão Usados Aqui Nas Postagens , Tipo : Se Na Postagem Estivermos Com Raiva , Usaremos o Cristovao(XD) e Assim Por Diante . Ah Sim , Já Estamos Fazendo Os Perfis Das Personagens e Se Eu Não Me Engano Faltam Apenas Uns 7 Ou Uns 11 Por Ai , Mas Não Passa De 20 . Logo Logo Estarão Todos Prontos , Ah e Também Criamos Novas Personagens, Bem Ainda Não Fizemos No Facebook , Então Assim Que Nós Criarmos No Facebook , Eu Posto Aqui Para Vocês . Ah Antes Que Eu Me Esqueça : POSTAGEM EXCLUSIVA , NÃO COPIE , Pois Se Você COPIAR Eu Ficarei SABENDO , Bem Gente Nesse Post é Só , Bjookas , e Ate o próximo Post.


3 comentários:

  1. Respostas
    1. é um site sim , se você quiser ver o site é só entrar aqui :http://monster-high-fs.blogspot.com.br/2011/11/como-eu-faco-minhas-personagens-versao.html Bjookas!

      Excluir