sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Finalmente e avisos

Olá Pessoal , Eu vim aqui avisar que eu FINALMENTE virei Postador aqui do Blog da minha prima Sabrina , bem para quem não sabe , eu sou o Raul , Primo da Sabrina(sabrininha =D ) eu que sou criador de algumas das personagens (OC's) e finalmente eu virei postador , e também tenho uns avisos :
1° : Eu fiz 1 irmão mais velho para a Maria .
2° : Vou fazer 1 irmão mais velho para a Beatriz e 1 irmã mais velha para ela também .
3° : a Sabrininha que está aqui do meu lado agora =P , pediu para eu avisar vocês que ela vai fazer 1 irmão gemeo para a Tati a filha da Feiticeira e do Feiticeiro(que ela criou hoje) e que ela também vai fazer um irmão mais velho , ou mais novo , ou gemeo para a Bianca
4° : Pretendo fazer 1 irmão mais velho ou mais novo para Sabrina e a Berenice (as bruxinhas)que vai ser a um personagem de mim mesmo (mas vai ser um bruxo =P) e talvez vou fazer 1 namorado para a Samira . Tchau Galera .
(estou com preguiça e não vou por assinatura , =O são 01:28 da Madrugada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário